16 3234.9929 | contato@eletrofase.net

Engenharia e Projetos Elétricos
N. 1984332

Laudo Técnico da Instalação dos Equipamentos dos Bombeiros

O documento no qual deverá constar todas as considerações técnicas sobre a segurança de uma edificação é chamado de Laudo Técnico da Instalação dos Equipamentos do Corpo de Bombeiros. Nesse documento um perito irá avaliar e emitir um parecer positivo, que serve para garantir que a obra segue as normas vigentes de prevenção e combate ao incêndio. Esse documento é muito importante para emissão do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de bombeiros.

Como sei se preciso do Laudo Técnico da Instalação dos Equipamentos do Corpo de Bombeiros

Se a sua empresa ou obra for uma construção que terá uso coletivo e receberá pessoas, ou seja, shoppings, escolas, galpões industriais, condomínios familiares, então você irá precisar do Laudo Técnico da Instalação dos Equipamentos do Corpo de Bombeiros, pois sem ele, você não conseguirá solicitar o AVCB, que irá lhe autorizar a funcionar, recebendo pessoas no seu comércio, obra ou espaço.

Por isso, esse documento é muito importante para o seu empreendimento, devendo ser desenvolvido por uma empresa especializada.

Após uma inspeção predial no local, os peritos – habilitados pelo CREA -  conseguem emitir o seu laudo. Esse profissional ficará responsável pelo sistema de combate ao incêndio da edificação até o prazo de validade do mesmo, que estará vinculado ao documento dos bombeiros, o AVCB.

A Eletrofase desenvolve projetos e soluções elétricas para a área civil e industrial. Está devidamente registrada no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e executa os serviços de acordo com as normas técnicas da ABNT, além de prestar consultoria ao cliente desde a análise do projeto até ao término da obra.

Solicite um Orçamento para Laudo Técnico da Instalação dos Equipamentos do Corpo de Bombeiros

Por favor, insira seu nome.
Informe um telefone válido.
Por favor, escreva sua mensagem.